A Prefeitura de Maringá investe em tecnologia para agilizar os serviços das secretarias municipais e ampliar o atendimento à comunidade. O Procon entregou nesta segunda-feira, 20, cinco novos tablets para os servidores do setor de fiscalização do órgão de defesa do consumidor.
Os novos equipamentos, com software e aplicativos atualizados, garantirão agilidade no trabalho diário realizado pelos agentes, incluindo expedição de notificações, autos de infração, registro com fotografias para comprovar as irregularidades nas vistorias, entre outras ações.
“Com equipamentos de qualidade, vamos agilizar ainda mais os serviços prestados à comunidade, em defesa do consumidor. Recebemos denúncias e realizamos vistorias diariamente e, nesse processo, a tecnologia é nossa aliada”, destaca o coordenador do Procon, Flávio Mantovani.
Na semana passada, a Secretaria de Fazenda (Sefaz) também entregou 50 tablets para os servidores do setor de fiscalização.
www.maringa.pr.gov.br/ –Andye Iore / PMM