Um dos maiores eventos turísticos da cidade, a ′Maringá Encantada′ impulsiona a economia e o consumo de bens e serviços e gera emprego e renda. A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Aceleração Econômica e Turismo (Saet), abriu chamamento público para pessoas físicas e jurídicas interessadas em apresentar propostas de apoio e projetos para a edição 2023 da campanha de Natal.
Os interessados têm até o dia 3 de outubro para realizar a inscrição (inscreva-se aqui). Os apoiadores poderão realizar atrações propostas pela organização do evento ou recomendar novas ações, sendo que todas serão avaliadas por uma comissão formada por membros da gestão municipal. Com a parceria, os apoiadores terão suas marcas divulgadas nos meios oficiais relacionados ao evento.
“A Maringá Encantada revolucionou as atrações de turismo e entretenimento do fim de ano em Maringá. Esse chamamento é uma possibilidade inédita que oferecemos para que apoiadores possam fazer parte desse processo”, afirma vice-prefeito e secretário de Aceleração Econômica e Turismo, Edson Scabora.
A parceria com apoiadores ocorre em um momento em que a ′Maringá Encantada′ passa a fazer parte do calendário oficial de eventos da Embratur, ao adquirir o direito de uso da ′Marca Brasil′ (clique aqui e saiba mais).
As propostas da organização do evento estão divididas em três lotes, com diferentes contrapartidas. Todos os lotes estão detalhados no documento oficial do chamamento (clique aqui).
A edição 2023 da ′Maringá Encantada′ terá o tema ′Preservando a Magia do Natal′. O evento será realizado entre 15 de novembro de 2023 e 7 de janeiro de 2024.