No evento marcante realizado em Londrina neste domingo, o Movimento CRISTMA – Cristo Te Ama – celebrou seus 44 anos de existência. A comemoração destacou a vida e a restauração de inúmeras famílias impactadas positivamente ao longo das décadas. A celebração teve às 10h com uma santa Missa presidida pelo arcebispo de Londrina, Dom Geremias Steinmetz.
Fundado há quatro décadas e quatro anos pelo casal Marisa e Luís Carlos Tamarozzi (In memoriam), o CRISTMA se tornou uma referência na luta contra os vícios do álcool e outras drogas, contribuindo significativamente para a transformação e resgate de jovens e adultos que enfrentam essas adversidades.
Durante o evento, o Presidente do CRISTMA de Maringá, Sergio Porto, expressou seu orgulho em fazer parte da família Cristma, destacando a importância do trabalho realizado e os resultados positivos alcançados ao longo dos anos. A celebração reforçou o impacto duradouro do movimento na comunidade, evidenciando como tem sido fundamental para evitar a desestruturação familiar decorrente da dependência química.
Os 44 anos de dedicação e compromisso do Movimento CRISTMA representam não apenas uma trajetória de sucesso no combate às drogas, mas também um legado de esperança e superação para todos aqueles que encontraram no movimento um caminho para a transformação de suas vidas.