A beleza das flores e a força da solidariedade se unem na 25ª edição da Feira e Exposição de Flores de Maringá, que começou hoje e segue até o dia 9 de setembro na Praça Raposo Tavares. O evento, que já se tornou tradição na cidade, oferece um verdadeiro paraíso para amantes de plantas, com uma variedade de espécies e cores que encantam os visitantes.

Além da beleza, a feira também carrega um importante propósito social. Parte da renda arrecadada com a venda das flores será destinada a entidades assistenciais da cidade, como a AMA (Associação Maringaense dos Autistas), o Instituto Isis Bruder, a Associação Pescadores de Vidas e o Asilo Wajunkai.

A protetora de animais Maria Marta, presente no evento, se mostrou encantada com a feira: “Maringá é maravilhosa e me orgulho de estar presente em lugares como este que além de terem plantas lindas a gente ainda ajuda entidades como a AMA. Sou candidata a vereadora em Maringá e minha bandeira é a defesa dos animais, mas o autismo eu abraço também, pois a cada dia mães chegam até mim para que eu possa ajudar no sentido de orientação. Enfim, eu super recomendo a comunidade a vir até aqui e comprar essas lindas rosas e ajudarmos ainda mais as entidades assistenciais de nossa Maringá. Luto pela proteção dos animais e estou também junto em defesa dos direitos dos autistas em nossa Maringá”.

A 25ª Feira de Flores de Maringá é um convite para apreciar a beleza da natureza, contribuir com causas importantes e celebrar a solidariedade que floresce na cidade.