Em destaque no Programa “Em Comunidade” Rodrigo Cardoso, Daniel Fernandes e Paulo Bahia.

Dr. Rodrigo Mendonça Cirurgião Dentista 15 anos de profissão
https://youtu.be/UaetnqjpzTA?t=65
Daniel Fernandes Aguiar – 45 anos na Farmacia Novo Horizonte https://youtu.be/UaetnqjpzTA?t=1103
Paulo Bahia Projeto Cultural ,Ritmo e Movimento AFROBEA Thttps://youtu.be/UaetnqjpzTA?t=2383

No dia 16 de Maio, o programa “Edilson Correia Em Comunidade” da TVinga, trouxe ao público maringaense três entrevistas de destaque. A primeira delas foi com o cirurgião dentista Dr. Rodrigo Cardoso Mendonça, que compartilhou seu conhecimento em implantes dentários, estética de lentes de contato dental, facetas e harmonização facial. Além disso, ele abordou aspectos pessoais, como sua família e de ser pré-candidato a vereador em Maringá.

Na segunda entrevista da noite, o empresário Daniel Fernandes de Almeida, popularmente conhecido como Daniel da Farmácia, compartilhou sua trajetória de 45 anos no ramo, dos quais 38 anos na cidade de Maringá na farmácia Novo Horizonte. Sua participação no programa foi marcada por reflexões pertinentes sobre o setor e sua sólida experiência no mercado local. Durante a entrevista, Daniel abordou aspectos familiares e de ser pré candidato a vereador em Maringá.

Na terceira entrevista da noite, Paulo Bahia destacou o projeto AFROBEAT, premiado com o Prêmio Aniceto Matti da Lei Municipal n° 11200/2020, que celebra a Cultura Popular africana por meio do Ritmo e Movimento. O projeto tem como objetivo divulgar a rica cultura africana, especialmente por meio da iniciativa Afrobeat, contribuindo significativamente para promover a diversidade e a inclusão na cidade de Maringá.

As entrevistas não apenas evidenciaram a experiência e conhecimento dos convidados, mas também sublinharam a importância de promover diálogos para a comunidade local. Para aqueles que não puderam assistir ao vivo, as entrevistas estão disponíveis para visualização no canal do Youtube @edilsoncorreiaemcomunidade e @tvinga. Assista quantas vezes desejar.