Profissional da área da saúde há 20 anos, como técnica de enfermagem, é graduada em serviço social. Trabalhou durante 5 anos no hospital Santa Casa na UTI ( Unidade de Terapia Intensiva) adulto e em
Em 2010 foi chamada no concurso da prefeitura!
Assim que entrou no serviço público apaixonou-se pelo SUS e EME tornando-se uma das maiores defensoras desses serviços.
Tem uma pós em gestão em serviços de saúde e com essa oportunidade aceitou o convite do prefeito Ulisses Maia para assumir direção da UBS Piatã em 2017, onde ficou até o surgimento da pandemia, a seguir foi para UBS Quebec e lá com os desdobramentos e estratégias da Secretária de Saúde trabalhou no enfrentamento da pandemia com o funcionamento da upa 24h por 8 meses. Nesse período teve a oportunidade de aumentar a sua experiência de trabalhar com urgência e emergência na upinha Quebec em um trabalho desafiador de montar um serviço completo e estruturado funcionando de um dia para outro.
Em abril de 2022 o prefeito, Ulisses Maia, fez o convite para assumir o UPA zona norte, um grande desafio, pois estavamos em meio a uma epidemia de dengue. Entre as muitas mudanças, destacam-se a divisão da direção da UPA e do PAC, alteração do organograma das coordenações do serviço, e ainda muitos desafios por ser um serviço complexo dinâmico, cada dia e uma surpresa.
Destaque para dois projetos na UPA e ambos com a parceria do Ministério da Saúde, um em fase de finalização que é o LEAN e outro iniciando que é o projeto Sepse.
Dia da consciencialização do Outubro Rosa!
0 comentário