Concorrência nacional irá permitir contratação de duas agências. Propostas serão abertas em 19 de junho. Prazo de vigência do contrato é de 485 dias.
A Sanepar divulgou nesta quinta-feira (11) o edital de licitação para contratação de duas agências que serão responsáveis pelo processo de comunicação publicitária da Companhia. O edital de licitação 081/2024 segue as especificações previstas pela Lei Federal 13.303/2016 e está publicado no site da Sanepar.
O processo prevê investimentos anuais de até R$ 20 milhões com publicidade e propaganda e estabelece a contratação de duas agências. As propostas devem ser entregues até as 14 horas do dia 19 de junho de 2024. O prazo de vigência do contrato é de 485 dias.
Segundo o diretor de Comunicação e Marketing da Sanepar, Hudson José, a expectativa é de participação de muitas agências, uma vez que é uma concorrência nacional. “A Sanepar é uma marca que atrai o mercado publicitário pela relevância da empresa no setor. A Companhia é considerada a melhor empresa de saneamento do País e, por três vezes consecutivas, a mais inovadora no setor de infraestrutura”, afirma.
“Neste momento, o presidente da empresa cumpre agenda técnica em países da Europa, onde a Sanepar participa também do Global Water Summit, principal evento do setor de água do mundo, como uma das quatro finalistas do Prêmio Campeões do ODS 6 do Global Water Awards 2024”, enfatiza.
- Sanepar realiza mutirão contra a dengue em 30 cidades neste sábado
- Sanepar é finalista do principal prêmio internacional sobre distribuição de água
O Termo de Referência da licitação tem como objeto a prestação de serviços de publicidade, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação e a execução interna.
Também compreende a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o objetivo de promover a venda de bens e serviços de qualquer natureza, difundir ou informar o público geral. O briefing estabelece informações e parâmetros para detalhar o exercício criativo sob o conceito “Sanepar – novos desafios”.
Até então a Companhia tinha contrato de adesão com a Secretaria do Estado de Comunicação Social e utilizava os serviços de publicidade de agências contratadas pelo Governo do Paraná. Após essa concorrência, a Sanepar terá atendimento dedicado de duas agências.